Como comprar na loja virtual

1- Escolha o Produto

Selecione o item que deseje (para produtos com possibilidade de escolha, como tintas, kits, moldes) e clique em comprar”.

2- Calcule o Frete

Para calcular o valor do frete, digite o CEP do local de entrega. Escolha a forma de envio que melhor lhe convém. Fique atento aos prazos informados. Você pode continuar comprando e adicionar outros produtos ao carrinho de compras. Repita o procedimento anterior.

3- Fechar Pedido

Clique em "Finalizar Pedido" quando todos os produtos desejados estiverem no carrinho.

4- Login ou Cadastro

Digite seu e-mail. Se essa for sua primeira compra, será necessário preencher o formulário de cadastro. Caso já seja cadastrado, o sistema reconhecerá seu cadastro automaticamente.

5- Endereço de Entrega

Preencha os dados de entrega e selecione o tipo de entrega. Caso deseje enviar um presente para outro destinatário, não se esqueça de conferir se o endereço está correto e informar o nome do destinatário (quem receberá o presente).

6- Escolha a Forma de Pagamento

Opções disponíveis:

PagSeguro (cartão de crédito): selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. Após finalizar, você será direcionado ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento.

MercadoPago: Selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. O processo do pagamento será realizado em uma popup dentro da loja.

Paypal (cartão de crédito): selecione essa forma de pagamento para ser redirecionado ao ambiente do Paypal para realizar seu pagamento. Após a conclusão do pagamento você será redirecionado de volta a nossa loja.

Depósito bancário: você pode escolher esta modalidade de pagamento para realizar um depósito ou transferência em uma das nossas contas do Bradesco, CEF, ou Itau. Ao escolher esta opção, confirme seu pedido para ter acesso aos dados para pagamento.

7- Finalizar Pedido

Confira as informações do seu pedido e clique em "Finalizar Compra".

8- Comunicados

Você receberá em seu e-mail mensagens com os dados do pedido. Não esqueça de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois, algumas mensagens importantes podem ir para lá dependendo da configuração de seu e-mail. Caso ocorra algum problema ou tenha alguma dificuldade, por favor, entre em contato através da nossa central de atendimento.

9- Acompanhe o Status

Para acompanhar o status de seu pedido, acesse a qualquer momento as informações da sua conta em nosso site. Caso ainda não tenha uma senha para acessar seu cadastro, informe seu e-mail e clique em "Esqueceu sua senha?". Cadastre sua senha. Em seguida, você receberá por e-mail uma chave de acesso para confirmar seu usuário. Informe a chave de acesso recebida por e-mail. Também enviaremos e-mails com as atualizações do pedido assim que o pagamento for confirmado e o pedido for enviado. A entrega está condicionada à disponibilidade em estoque. Caso, o produto esteja indisponível, entraremos em contato.